A Farmácia Melo

A Farmácia Melo Situa-se na Cidade de Seia à aproximadamente 110 anos sendo seu fundador o Sr. Dr. Adriano D’Almeida Mello e foi após a sua morte que a propriedade passou para a sua esposa D. Maria da Assunção Ferreira Mello.
A Farmácia funcionou desde a fundação até 2003 na rua Dr. Simões Pereira onde foi sofrendo algumas alterações e adaptações.
Em 2003, devido à deterioração do imóvel onde estava instalada, foi transferida para a Avenida Visconde de Valongo, para um moderno edifício com uma área total de 135 M 2 construído a pensar em si, com linhas modernas e jovens, apostando sempre na relação de comodidade do cliente.
Desde sempre a Farmácia Melo foi reforçando a sua preocupação com o utente: modernas instalações, horário de funcionamento alargado, disponibilizando serviços inovadores e um competente aconselhamento profissional.
Em 2008, a Farmácia Melo deu mais um passo importante através da criação do serviço CLICK24 o qual possibilita a solicitação de fármacos e outros produtos, com ou sem receita médica através de um clique.
Com o objectivo de evitar filas de espera e proporcionar maior comodidade ao cliente, este serviço está disponível a todos os utentes da mesma ,facultando a entrega  dos seus pedidos de forma rápida, fácil e eficaz, directamente na morada de entrega por si facultada, sempre acompanhado de um técnico especializado, garantindo sempre aconselhamento farmacêutico.

 

 

A NOSSA EQUIPA
A Farmácia Melo tem ao seu dispor uma equipa de técnicos especializados para lhe garantir melhor aconselhamento farmacêutico.
Sendo eles:

Ana Margarida da Silva Romana Alves

Farmacêutica /Directora técnica


Guida Melo

Farmacêutica

Gonçalo Melo Aidos

Farmacêutico Adjunto



Daniel Gonçalves Melo

Ajudante Técnico



Nuno Miguel Lopes Freire Silva

Praticante de Farmácia 2º ano


 

 

 
tube8.online youporn uporn.icu redrube spycamera.club sex mother daughter